quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma peculiaridade sobre a nova lei antifumo!


Você que é iniciante no universo dos charutos, ou que já é um pouco experiente, certamente já tentou degustar um charuto no lugar onde costuma frequentar. No bar preferido, por exemplo.

Não que eu estivesse no meu bar preferido naquela ocasião, e tampouco estava a fim de um charuto, mas observava com a enxerida atenção e a devida discrição que a maiora das pessoas presentes no bar fumava cigarro. Uns fumavam aqueles mais fedorentos, de cravo ou seja lá o que for, que se sentia de longe.

Só para fazer um teste perguntei ao garçom se eu poderia fumar um charuto ali, no que ele me respondeu assustado: "-Você está louco?!"

Já que as tabacarias serão um dos poucos lugares aonde se poderá fumar com essa nova lei, a maioria das casas noturnas e bares vão mudar a sua razão social, alvará, ou seja o que for, para se transformar em tabacaria também. Aí teremos tabacaria e bar do Toninho, tabacaria e restaurante Italian Job, tabacaria e farmácia Bom Jesus, tabacaria e...

E aí, senhores, nós, antes massacrados, pisados, enxotados, poderemos fumar nossos charutos aonde quisermos. Que beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário